Hypera Pharma
Notícias
Hypermarcas Notícias Produtos / Marcas
Olla traz inova??es ao portf?lio e repagina suas embalagens
O ic?nico drag?o ganha mais destaque, os preservativos aromatizados passam a ter sabor e o novo Olla Ultra completa a linha da marca
31/08/2015

Olla, a marca que defende que sexo n?o deve ser tabu, apresenta grandes novidades em sua linha de preservativos: este ano a marca se renova e lan?a novas embalagens, com cores mais vibrantes e ?cones espec?ficos para cada variante; apresenta uma novidade em produto, Olla Ultra, e migra sua linha de preservativos aromatizados para flavorizados ? agora, al?m de aroma, eles tamb?m possuem sabor. Olla ainda traz uma nova logomarca, com mais destaque para o drag?o.

Para facilitar a identifica??o dos produtos nos pontos de venda, as novas embalagens de Olla trazem os descritivos das variantes maiores e padronizados, al?m de terem cores vibrantes e ?cones que tamb?m auxiliam o consumidor a localizar seu produto preferido ? ou a novidade que vai experimentar. O drag?o, ?cone que representa a marca desde 1980, passa a ter mais destaque e o logo ganhou tra?os mais arredondados. ?Sabemos que o shopper da categoria de preservativos faz uma compra r?pida e discreta e n?o fica muito tempo em frente ? g?ndola. Por isso, relan?amos nossas embalagens, dando mais destaque para o drag?o, s?mbolo de Olla, e organizamos as variantes, que agora conversam melhor com o estilo da marca: moderno, jovem e divertido?, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Olla.

Al?m disso, a partir do relan?amento da marca, os preservativos aromatizados passam a ter tamb?m sabor. Dispon?vel nos sabores uva, morango e menta, a linha de flavorizados Olla ? uma aposta da marca na segunda subcategoria que mais cresce dentro do mercado de preservativos. Para completar seu portfolio, Olla lan?a ainda Olla Ultra, preservativo desenvolvido especificamente para quem busca ainda mais prote??o e tranquilidade na hora H. O produto tem maior espessura e proporciona seguran?a extra na pega??o, garantindo a divers?o sem neurose.

Para Daniella Brilha, as novidades refor?am o posicionamento da marca. ?Olla ? reconhecida por inovar no mercado de preservativos, tanto em produto quanto em comunica??o, valorizando a divers?o, mas sem esquecer a responsabilidade?, afirma a executiva. ?Olla Ultra chega para garantir m?xima divers?o e seguran?a ao consumidor. J? Olla Morango, Uva e Menta tornam-se flavorizados, ou seja, ganham sabor e aroma, oferecendo novas sensa??es para cada pega??o?, completa.

Todas as novidades de Olla estar?o dispon?veis nos principais pontos de venda do pa?s a partir de setembro. Para ficar por dentro de todas as a??es e novidades da marca, acompanhe a fanpage e o site oficial da marca: https://www.facebook.com/OllaOficial e www.olla.com.br.

Pre?os sugeridos: R$ xx,00

SAC: 0800 011 11 45

Sobre Olla

Olla ? reconhecida como uma marca jovem e moderna, que defende a pega??o com seguran?a e aborda o sexo sem tabus e preconceitos. Lan?ada em 1969, Olla possui hoje um portf?lio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados como Olla Canela Hot, Olla Prolong e Olla Stimulus, e tamb?m os lubrificantes ?ntimos Olla Gel e Olla Ice Gel, que oferecem conforto e divers?o para seus consumidores. Todos os produtos Olla s?o desenvolvidos com a mais alta tecnologia e testados eletronicamente.

Comunica??o Hypermarcas